Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Finais felizes, mas tristes.

Sério, esse tipo de filme anda me perseguindo. Dois dias seguidos assisti filmes que tecnicamente o final é feliz, mas pra mim eles são extremamente tristes.
Isso porque pessoas morrem! Não necessariamente mocinhos, mas há uma tragédia no meio desses finais felizes e eu odeio isso.

Vou dar o exemplo mais clássico dos romances: Um amor para recordar (o filme mais melodrama que eu ja vi... e nao foi um defeito).
O filme é bonito? Sim.
Tem uma mensagem bonita? Sim.
O amor supera barreiras? Sim.

Dodói!

Mas po, tinha que ela morrer no fim da droga do filme????? Tudo bem, o final foi edificante, com grandes aprendizados pra vida do cara, etc, etc.
Mas quero finais felizes para sempre!!!!! huahuahuha!

Na terça assisti um filme que eu nem me lembro o nome porque era ruim. Mas a sinopse me levava a crer que o filme era feliz, o casal ia terminar junto e ser feliz pra sempre. Isso aconteceu, mas o vizinho cometeu suicidio por culpa do cara. Me diz como um final pode ser feliz sabendo que o cara ia se sentir culpado o resto da vida por ter influenciado diretamente o cara nas ações que o fizeram cometer tal ato?

The end!

Ontem vi um que a guria era uma porra loca, que nao queria compromisso, aí descobriu que tinha um cancer e ia morrer. Desistiu do tratamento e se apaixonou, mas aí ela morreu. WHAT? Ela nao ficou triste, fez festa do funeral e tudo, mas po, felizes para sempre com o mocinho, CADE???????

Ainda bem que sempre existem meus filmes preferidos com finais felizes e lindos pra salvar minha noite!

Um comentário: