Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tosa....

Acho que desde que eu tinha, sei la, uns 8 anos, eu nao tinha o cabelo um pouco curto.
Tinha prometido pra mim mesma que depois da formatura, eu ia cortar ele de uma vez.
Promessa feita, promessa realizada. Quinta-feira passada, aproveitei que tinha que dar um trato no cabelo pra formatura da prima, e fiz um dois em um.

O cabelo se despedaçava no meu colo, e fiquei feliz de ser meio cega e não conseguir ver o tamanho do estrago. Ela deixou mais comprido do que eu queria, e perguntou se tava bom. Eu aceitei, fiquei com medo de fazer ele muito curto, e não foi pelo tamanho em si. Algumas pessoas conhecem meu passado negro de cabelo armadão.


O fato é que, bom, to me achando com uma cara de 12 anos absurda. Como se ninguém mais dissesse que eu ja tinha --'
Mas né, vamos ver se depois eu dou um jeito de melhorar isso.

Alguém me da uma dica?

p.s: na verdade, agora comparando, nem parece tão curto (tudo bem que a foto velha é do ano passado né). Acho que vou cortar mais um pouco.

Um comentário: