Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Formatura 3/5 - O dia anterior

Todo mundo anda me perguntando "E aí, muito ansiosa?". Minha resposta é: "Não.Nem um pouco" Explico porquê.
Pra mim, o dia de formatura é uma tradição (e eu adoro tradições gente) do fechamento de um ciclo. Mas ele é um evento apenas. O que me deixava muito nervosa era o TCC (que vocês acompanharam um pouco por aqui). AGora é só alegria, e apesar de ser o coroamento do meu esforço, hehehe, não me deixa ansiosa, só muito, mas muito feliz!

E sabe porque eu não to ansiosa também: tem um turbilhão de coisas pra resolver!!!!!! Hahuahauhauha!

Ontem foi a missa, bem bonitinha (não gosto de missas, foi aturavel). E a Ju arrasou no canto. :D
Então, amanhã o dia ta corrido, mas que ele venha! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário