Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Formatura 4/5 - O evento

PERFEIÇÃO descreve esse dia. Com certeza vai ficar marcado pra sempre. Foi uma colação super legal, com uma festa muitíssimo animada.
Eu não tenho palavras pra descrever esse momento.

Tiveram seus problemas, mas que não comprometeram em nada a nossa festa. E não tinha turma mais animada e unida que a nossa.
Parabéns a todos nós, que após 4 juntos fizemos essa festa ser linda e divertida. Jamais haverá outra formatura igual a essa.
Obrigada a todos que eu convidei e estiveram presentes, seja na colação ou na festa, eu conseguindo dar um oi ou não. Foi muito bom partilhar este momento com vocês.

A Absolut foi toda consumida pelos membros presentes, e eu sai inteira e viva (meu all star não pode dizer o mesmo... hahaha).

Fotinhas depois, pra coroar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário