Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Formatura 2/5 - O visual

Uma das coisas mais torturosas pra mim é escolher a maldita roupa pro baile. Sou chata demais, não gosto de nada. Aliada a minha falta de tempo para ir nos lugares olhar, este foi um requisito muito complicado de executar, mas eu consegui.
Fui em varias lojas de aluguel e venda de vestidos de festa: ou eu não gostava dos vestidos, ou eles eram caro demais pra eu me sujeitar a pagar. Alguns que eu tinha olhado, provei e não gostei, fiquei com uma cartas na manha, mas escolhi um vestido. Não foi o que eu idealizei (não achei nenhum exatamente como eu queria), mas achei bonito.
Ontem, ao ir provar o vestido, comecei a achar ele feio em mim, e me desesperei. Mas aí soltei o cabelo e deu um alivio. Conclusão: nada de cabelo preso, ele tem que ta soltinho.

O sapato mesmo, eu fui em praticamente todas as lojas de Criciúma, e não achava absolutamente nada como eu queria e tinha que ser (porque né, nao podia ser preto nem colorido --'). TODAS! Quando pensei que tinha achado um, fui na loja e não tinha o meu número!!!! Ja tava disposta a coprar qualquer porcaria, quando entrei numa loja e achei um lindinho. Caro, mais lindinho. E há 5 dias da formatura, eu comprei o sapato.

O cabelo eu ja escolhi, a make eu vou decidir depois... então há menos de uma semana da formatura, eu tenho quase tudo pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário