Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Kátia Cachaça

Semana passada eu e minhas amigas resolvemos fazer um programa de garotas e saímos para uma conversa amiga, por as fofocas em dia.
Papo vai, papo vem, estando numa cachaçaria... nada mais normal de que tomar pelo menos uma cachaça.

A escolhida do dia foi a cachaça de canela (Canelinha no cardápio). Eu curti muito pelo fato de esta não ser uma cachaça muito forte, que te derruba na primeira (isto talvez aconteça na terceira) e ela não tem aquele gosto de álcool puro. Você sente, sem sombra de dúvidas, o gosto do álcool, mas acho o gosto da canela muito presente pra você se importar com isso.

Alguma apressadinha ja tinha comido a azeitona antes da foto oficial

Pra acompanhar, pedimos um escondidinho de camarão, que também é uma delícia. Quem mora em Criciúma sabe o quanto é difícil as coisas de camarão virem com mais de 5 pedaços camarão, então o escondidinho tava acima deste patamar (mas não esperem camarão puro, não são tão generosos assim).
- prometo que daqui a pouco coloco a foto da comida.

A Canelinha custou R$2,00 a dose, e o escondidinho (que deu para nós 3 tranquilamente) custou R$42,00.

Local: Cachaçaria Água Doce
Rua Desembargador Pedro Silva, 200 - Criciúma-SC

2 comentários:

  1. Adoro a Cachaçaria!! *.* E super recomendo o bolinho de carne de sol!!! Fiquei até com vontade de dar uma chegadinha na próxima visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente comeu também este bolinho, mas fica pra um próximo post porque não fotografei. hehehe!

      Excluir