Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Formatura 5/5 - O dia depois de amanhã

Agora acabou mesmo, sem volta, e eu ainda to resolvendo broncas do meu diploma. Isso porque meu histórico escolar e diploma do ensino médio estavam, adivinhem, com meu RG errado. La vou eu autenticar essas bagaças pra poder me formar na faculdade.

Minha vida segue no meu emprego, dia após dia. Agora, de olho exclusivamente no crescimento profissional, pra ano que vem provavelmente voltar a vida acadêmica. Especializações me aguardam. hehehehe!

Finalmente irei fazer o que prometi, e cortar a juba. Após a formatura, o penteado ja foi feito, posso cortar sem medo de ele não crescer a tempo. hehhehehehe! Sugestões?

E me preparar para as próximas formaturas: da Dani e da Niki. IUHUUULL! Todas lindas e formadas em breve. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário