Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Two years...

Hoje, fazem dois anos da existência deste blog. Não são tantos posts assim, mas eles relatam um pouco da visão desta escritora sobre o mundo, especificamente o meu.
Não necessariamente só sobre coisas pessoais, mas coisas que estão aí no mundo para todos verem, e que eu busco destacar.
Destacarei então o que, pra mim, foram os posts que eu mais gostei de escrever nestes dois anos.

Post #01 - Mente Criativa (20/05/2008)
Ele foi escrito no calor do momento de um dos trabalhos que eu estava fazendo. Ele resume muito bem o meu trabalho diário, basicamente 7 dias por semana. Isso mesmo, 7 dias. Afinal, quando você não está diretamente em cima de um trabalho, você vive. E a vida nada mais é do que referências para tudo o que a gente faz. Tudo o que vemos pode ser um insight para uma assinatura, uma campanha, um flyer... para o design.
Acreditem ou não, porque nós ouvimos muitas piadas sobre o que fazemos, é um árduo trabalho. Se não acha, tente fazer você mesmo.

Post #02 - Dia dos Namorados (12/06/2009)
Este é o que eu acho o mais engraçado. Indicação do meu amigo Thiago, mostra o fim de um relacionamento entre os gatos. Mostra claramente o quanto os homens são cafagestes. E ultimamente venho reforçando esta teoria. Não generalizando, mas falando de uma maioria.

Post #03 - Top 10 de 2009 (09/01/2010)
Fiz retrospectivas do meu ano por aqui, mas o top 10 fez eu ir além e relembrar de algumas das coisas que eu mais gosto de ver/fazer, que causaram algum tipo de ansiedade/espera/exitação. Algumas dessas coisas, que irei lembrar por muito anos, e que, quando tiver meus filhos (se tiver) eu chegarei e direi, como minha mãe me diz "Isso aí era do meu tempo, Coisa boa! Não se faz mais coisas como antigamente."

Espero que ano que vem, eu esteja aqui de novo comemorando os 3 anos do meu blog. É muito bom poder escrever as coisas sob o meu ponto de vista, e poder ver o dos outros também (apesar de que pouco, devido ao número de comentários). Da pra aprender e discutir muita coisa interessante por meio destes posts.

E obrigada a todo mundo que sempre expressa sua opinião, ou que de alguma aneira acompanha e comenta, mesmo que em off desta página. E aos meus sempre presentes amigos e parceiros desta jornada blogueira, que segue cada dia mais forte.

p.s: se quiser ler os posts, so clicar ali nos links (recado para os iniciantes na vida blogueira).

Um comentário:

  1. "Acreditem ou não, porque nós ouvimos muitas piadas sobre o que fazemos, é um árduo trabalho. Se não acha, tente fazer você mesmo." EXATO! concordo plenamente contigo e tenho uma ideia otima: falar isso pro cabelo toda vez que ele ficar insistindo que a nossa faculdade é facil. A VA!

    ResponderExcluir