Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008

Mente criativa

Mas um dia de trabalho. Quer dizer, agora é horário de almoço. :x
Estou trabalhando em uma logo pra uma fotógrafa no momento (aberta a sugestões) e pesquisando sobre MUITAS coisas.
E ao longo dessas semanas eu descobri algo muito interessante. Pensar é difícil, executar também. Mas CRIAR, é uma tarefa para grandes mentes.
Criatividade é algo que não vem do nada. Vem do branco. Tudo está ali misturado, todas as cores, prontas para serem decifradas
Decifrar as cores e as formas que elas podem assumir é algo extraordinário, e muito gratificante. Com milhares de opções, ela assumiu aquela que, com muito trabalho, você pesquisou, reinventou, pensou... uma nova idéia no meio de tantas.
E as idéias nada mais são do que aquela lei da natureza, que tudo se transforma.
E isso, dá muito mais trabalho d que se pode imaginar.

Agora, eu vou descobrir se a minha mente é tão grande quanto muitos achavam...

3 comentários:

  1. Por isso que eu sempre digo, que a tua mente É brilhante. Criar é pra poucos e tu sabe criar como ninguem.
    Não és somente nerd, és criativa tb. E juntando essas duas qualidades, saí a Buh!!!!

    \o/ =*

    ResponderExcluir
  2. Por fim, o vaifecharoabacaxi está de volta! Hááááááá, recheado de CRIATIVIDADE e bom gosto.
    Confio no teu potencial, vaaaaai com tudo, auishauishaus
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. eeee o blog abriu denovo! viva viva viva, como diz meu pai husahusa
    Tenho certeza que vais conseguir criar varias coisas com essa tua mente ai. Criatividade é o que nao falta em ti. É só olhar pelo nome do blog a gente ja percebe que tens uma criatividade enorme escondida atras desse oclinhos e dessa carinha de anjo hiusauisa :P
    Boa sorte nessa teu novo trabalho! To torcendo por ti daqui o/
    :** te amo
    ps.: pode deixar, eu vou na estaçao la pra ti
    ps².: a internet deixou, enfim, eu comentar aqui! aleluia irmaos! usiahuisa

    ResponderExcluir