Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Top 10 de 2009

Estamos começando mais um ano. Na falta do que fazer, fica a nostalgia do ano que passou. 2009 foi um ano muito legal, inclusive no mundo do entreterimento (leia-se tv, cinema, musica e afins). E, na minha humilde opinião, essas foram as coisas que mais fizeram diferença no meu ano nesse aspecto.

10 - Morte do Michael Jackson
O cara era bom, dançava como ninguém, revolucionou o pop. Morreu, e ainda estão discutindo a morte do cara. Quem não conhece thriller, o famoso "moonwalker", ou não ouviu falar do caso dele com o Macaulay Culkin? O cara tinha a própria Neverland.

09 - Colheita Feliz, aplicativo do orkut.
Muita gente joga isso hoje. Até eu entrei na onda pra ver o que era, e não sairei até atingir minha meta (6). Uns amam, outros odeiam... mas que faz sucesso, faz. Você cuida de uma plantação, desde regar, tirar pragas, capinar, plantas, fertilizar e colher... e depois vender. Pode criar animais e vendê-los, e por aí vai...

08 - O fenômeno Susan Boyle
Ninguém dava um real pra ela quando entrou em cena, mas ela mostrou que existe muito mais do que se imagina em uma pessoa. Apesar de eu só ter a ouvido cantar duas músicas, a voz dela me impressionou muito... e ao mundo todo, é claro. Apesar de não ter vencido o "Britany Got a Talent" ela ganhou muito mais depois que saiu dali. E teve a torcida do mundo todo pra vencer.

07 - Dragon Ball Evolution
Como estragar um desenho animado? Está aqui sua resposta. Mas pela crítica achei que era muito pior. Tirando o Goku playboy, que mais parecia o Gohan dos desenhos, o Shen Long jacaré, que nem dava de ver de fora da Terra, o Mestre Kame não velho com cabelo, a Bulma sem cabelo azul... o filme é pelo menos divertido.




06 - Noivas em Guerra
Porque a guerra foi declarada entre Kate Hudson e Anne Hathaway. E isso quer dizer que Eu e a Bebbys estavamos em guerra. UAHUAHUAHUAHUHA. E vamos esclarecer que eu venci, e ela ficou com um gato porque era meu irmão. u.u (Mas ainda acho o meu marido mais bonito).

05 - The Sims 3
Não é segredo pra ninguém que The Sims é um dos meus jogos preferidos, e a nova versão do jogo trouxe muitas coisas interessantes. A princípio era muito ruim, não sabia como controlar as coisas, achava que tinha perdido várias funções de usabilidade. Mas aos poucos fui aprendendo, e agora vou tentar atingir novos ares com as minhas "famílias" (mas ainda prefiro o 2 heim).

04 - 21st Century Breakdown, o novo CD do Green Day.
Depois do American Idiot, foram 5 anos de espera pelo novo cd... e que valeu a pena. Foi difícil escolher uma música preferida, e mais ainda escolher uma que eu não gostasse (mas consegui essas duas façanhas). E os singles lançados refletem positivamente o que é o novo cd (principalmente o clipe 21st Century Breakdown, meu preferido).




03 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Depois da frustração por ele ter sido adiado, finalmente ele chegou ao cinema... e em DVD. O filme é bem legal, sem ação, mas muito divertido. Comentei sobre ele neste post. E assistir na estréia, mesmo não sendo o melhor de todos, não tem preço.

02 - Twitter.com
Como toda nerd, tinha que ter algo aqui que levasse a isso né. Twitter esse ano bombou na área de redes sociais. Todo mundo pelo menos ja ouviu falar nessa palavra. Twittar irá virar verbo do dicionário (bem como deletar virou). Follow me? www.twitter.com/brunabeninca HAHA!

01 - The Big Bang Theory
A série começou em 2007, mas eu comecei a assistir ano passado (e acredito que foi o seu apogeu) e não consegui mais parar. A vida de um bando de nerds, se relacionando com a vida real é muito boa, muito engraçada, cheio de estereotipo, mas que acaba parecendo tudo muito normal pra quem assiste. Destaque para o Sheldon Cooper, que é gênio (literalmente), mas que na hora de conversar com as pessoas peca absurdamente. Chatooooo! (Bazinga... hahahaha) <3



Foi o que a minha boa memória conseguiu lembrar. Agora só esperar o fim de uma década...

3 comentários:

  1. Gostei da retrospectiva Bruna. Não conhecia seu blog, muito bom. Parabéns.
    Não acompanho o The Big Bang Theory. Sou do lado nerd que gosta de Quadrinhos e super-herois e, mesmo com erros nos roteiros da segunda e terceira temporada, adoro Heroes hehe.
    Um ótimo 2010.
    Diego

    ResponderExcluir
  2. Como asiiiiiim cara! Eu tbm ganhei, nao tem essa >< Eu fui pedida ANTES, tu teve que forçar teu noivo a te pedir em casamento :@
    Mas tudo bem, eu sei q eu ganhei 8)

    ResponderExcluir
  3. Faltou o ORF ai pra fechar com chave de ouro hahah xD
    E the big bang theory é legal, porem prefiro Dr. House.

    ResponderExcluir