Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Atrações bombantes nos 130 anos de Criciúma

Aqui na cidade em que eu moro, hoje é feriado. Criciúma está fazendo 130 anos. Para comemorar, foram preparados alguns eventos de graça para a população que em sua maioria está na praia.
Claro que eu não fui conferir (mesmo porque senão nesta hora eu estaria lá, não aqui), mas isso porque as atrações que resolveram proporcionar não me agradam. Absolutamente nenhuma.

Marília Dutra: Eu ja tive a oportunidade de ver uma apresentação dela em um evento do Criciúma Shopping uma vez. É um show bom de se ver, se eu puder curtir sentada sem badalação (ja que como eu disse, o estilo não é dos meus favoritos). Pra quem não sabe, ela é daqui mesmo de Criciúma, ficou em segundo lugar no programa Country Star da rede Bandeirantes de televisão (mas sério, merecia ganhar).


A gente sempre registra. O tal show da Marília no Criciúma Shopping


Chocolate Sensual: Quem nunca foi ao pagode do Chocolate domingo a noite no Germano Riggo, levanta a mão! (o/). Apesar de ser atrás da minha casa, eu nunca conferi a apresentação deles por lá, mas ja tive a oportunidade de ve-los em outros eventos (tipo shows da rádio Atlântida e Bali Hai). O pagode deles contagia a galera da cidade, que dança com passinhos que até quem não gosta conhece. "A mulherada dominou geral, ooooooo"(...)"


A música que bomba. A dancinha que todo mundo sabe.

Neguinho e Emanuel: Esses aí eu nunca vi mesmo, só conheço de nome porque agora todo mundo fala que tão bombando. E segundo fiquei sabendo, tem alguma coisa a ver com um "bar" aí da cidade, o tal de  "La Bodega", que dizem ser muito bom.

Matusa: Quem em Criciúma não conhece Matusa? A banda de baile mais famosa da cidade, que bomba nos melhores eventos. O mercado Lino lá no Rincão que o diga, sempre levam eles. A verdade é que eles tem vários fãs pela cidade... tem até as "Matusets".

Zezé de Camargo e Luciano: Bom, os únicos que não são "crias" de Criciúma e região, são a atração mais esperada da noite. Os filhos de Francisco (o filme é muito chato) estarão no palco a partir das 21:30 (dúvido) pra delírio da galera.

Se você não quer perder o restinho da festa, coooorre lá pro estacionamento do Centro de Eventos (aquele mesmo, do lado do Ginásio Municipal) que o show mais esperado você ainda pega.GRATIS!
Eu ficarei aqui, na esperança que Criciúma ainda traga alguma coisa decente (leia-se que eu goste, nada pessoal). pra eu poder ir.

Mas mesmo assim eu adoro minha cidade, e apesar de achar que nela faltam muitas coisas (principalmente o meu bairro), não troco ela tão cedo.
A minha festa vai ser amanhã no majestoso (ou não). *.*

2 comentários:

  1. 130 se comemora com campo minado, fala sério!

    Obs: Marília companheira de shopping; pfffffff

    ResponderExcluir