Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Top 5 de vestidos do Oscar 2013

Já que esse ano eu vi tapete vermelho e cerimônia completa do Oscar, ta na hora de eu eleger os looks das moças que andaram por lá. Não vou comentar todos e nem a maioria porque não quero ficar fazendo um monte de posts (não tenho vocação).
Como vocês já perceberam que eu adoro top 5, segue aí os meus prediletos da noite.

5 - Jane Fonda
Ta que eu não sou muito fã de amarelo (em mim ok) e nem gosto muito desse tipo de vestido. Mas tive que por esse na lista porque a Jane Fonda arrasou. Um justinho clássico, marcando nos pontos certos. Aí pra não ficar só no amarelão, ela colocou apenas um ponto forte de contraste, ficando show. Adorei a combinação e achei que o amarelo combinou com ela. Mostrando que 75 anos não é sinônimo de ir com vestido de velha. /prontofalei



4 - Renee Zellweger
Gente, esse dourado básico, super justinho ficou lindo nela, mostrando as curvas lindas que ela ostenta hoje. Aquela caidinha atras do vestido foi fundamental pro charme dele. Simples e elegante, com brilho, sem exageros. Um glamour clássico.




3 - Catherine Zeta Jones
Ela ja consegue brilhar por si só né, mas com esse dourado achei que realçou ainda mais a beleza dela. os cabelos soltos combinaram com o vestido e achei a escolha ideal (não gosto dessas alças com cabelo preso). E como ela usou um brinco bem grande combinando com o vestido, a make quase não aparente deu o toque final.




2- Kelly Osbourne
Ela vem arrasando nos eventos em que participa, não sendo diferente no Oscar. Esse preto que mistura listras horizontais com brilho até a cintura, mudando a direção para vertical e uma caída linda do vestido foram uma escolha certeira. E adoro a cor do cabelo dela. Ta diva.



1- Lara Spencer
A moça tava la trabalhando, apresentando o pessoal que passava no tapete vermelho, mas toda vez que esse vestido aparecia ele anulava o visual da outra pessoa. Não adianta, adorei demais esse vestido: o brilho, o charme do ombro único, a cor clarinha, o cabelo dela e as pulseiras. Tudo combinou, tudo ficou perfeito e eu quero um desses pra mim (alooo estilistas de Hollywood).



Agora me joguem as pedras por não estarem nessa lista Amy Adams, Reese Witherspoon e Jennifer Lawrence. HAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário