Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Revivendo a infância... Dragon Ball Kai

Nessas férias, quem me acompanha pelo facebook percebeu porque enchi muito a paciencia de todos com isso nos posts, decidi que ia relembrar a minha infância e assisti Dragon Ball Kai.
Esta é uma série resumida de Dragon Ball Z, que é fiel aos acontecimentos dos mangás da saga, mostrando a saga dos Sayajins, Frezza e Cell.
Eu nunca assisti  as sagas completas, ja que eu era uma adolescente atleta e tinha treino no horário da saga Freeza, assistindo então somente a saga Cell.

Enfim, depois de 8 anos sem nunca ver os episódios (só entrando num colapso de emoção toda vez que eu ouvia Chala Head Chala), fui assistir o que eu não conhecia, mas principalmente, lembrar dos clássicos momentos que eu assisti. Inclusive, antes de o Trunks matar o Freeza, eu largo a "agora é a hora da espadada que o Trunks da na abertura do Chala Head Chala" e BINGO, ela acontece. HAHAHAHAHA!

E depois de ver TODOS os 98 episódios, resolvi eleger meus 5 momentos preferidos. (spoiler heim, se você não viu e quer ver, nem leia). E aí todo mundo percebe que meus personagens preferidos são o Trunks e o Vegeta. HAHAHAHAHA! E a Bulma, claro :D

5 - Goku virando SSJ pela primera vez.
Na verdade, acho que o desenho começou a ficar bom de verdade nesse momento. O ponto alto da Saga Freeza, onde o couro começa a comer pra valer.



4 - Morte de verdade do Freeza e seu pai.
Momento lindo, a espadada do Trunks na abertura do Chala Head Chala, matando Freeza e seu pai com um só golpe, deixando todo mundo de cara porque né, ele é um Super Sayajin e até agora só o Goku tinha conseguido isso.



3 - Trunks conta sobre o futuro para o Goku
Simplesmente amo demais esse diálogo, a cara que o Goku faz quando o Trunks conta de quem é filho não tem preço. E o Vegeta com aquela camisa rosa e a calça amarela olhando pro outro lado sem nem desconfiar de nada é sensacional!



2 - O Kamehameha vencedor
Esse momento é todo legal, e é quando eu começo a considerar o Gohan um cara legal, uma vez que eu o achava uma criança insuportável. Quando ele vai dar o Kamehameha final, com uma mão só depois de salvar o Vegeta (e este pedir perdão pro Gohan pelas cagadas), ele solta todo o poder enquanto todos os outros ajudam tentando distrair o Cell. Lógico que quem da o golpe da distração final é o próprio Vegeta, seguindo o acerto magnífico do golpe do Gohan.



1 - A revolta de Vegeta
Este é meu momento preferido de toda saga Z, porque é o momento mais lindo dos meus personagens preferidos. O porque de, apesar de tudo, Vegeta estar no topo dessa lista. Sim, há um momento em que o trouxa do Cell mata o Trunks, deixando o Vegeta completamente revoltado fazendo-o partir pro ataque. Viu gente, o Vegeta nem é tão mal assim, como sempre disse a Bulma. Afinal, sangue é sangue, filho é filho. Muito amor né gente *.*
(Audio em outro idioma)


Extra: Goku x Vegeta
Porque né, é sempre um show a parte. Adoro as batalhas dos dois. Mas a de quando o vegeta vem pra terra é especial, porque é a primeira. HAHAHAHA! Nem vou por a cena, porque é o episódio todo (que vale cada segundo).

E quer saber o mais legal de tudo. DRAGON BALL 2013!!!!!!
Se você estava com saudade desses lindos em aventuras inéditas, ta na hora de ficar feliz. Será lançado um novo filme em março deste ano (no Japão galera, nem se animem muito, no Brasil sem data e por isso nao estava na lista do Cinema 2013). Com a colaboração do Akira Toriyama (que não fez só o GT) vai mostrar aquele hiato entre as sagas Z e GT. Então teremos de novo o amor todo de Trunks, Vegeta e Bulma (espero né, seus lindos). Confiram o trailer (sim, ja saiu *.*) aí gente. E eu volto pra comentar heim!




Licença gente, vou ver agora a saga Boo de Dragon Ball Z. EU VOLTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário