Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013

Enquanto a galera fazia a festa e pegava quilômetros de fila para Laguna, Floripa e Rincão, eu passei os lindos quatro dias de carnaval na Lagoa (não me pergunta exatamente qual era que eu não sei, mas era la perto do Rincão okay).

Uma ligação inesperada na sexta as 6 horas da tarde do meu namorado foi o que deu início aos quatro dias de folia, que começou com uma correria do cão pra arrumar mochila/tomar banho e partir para o Rincão onde eu ficaria até o outro dia. A chuva ja dava as caras naquela noite, dando o sinal do que teríamos no fim de semana.
Sábado de manhã, depois de muito dormir, hora de fazer a listinha de coisas (leia-se comida e bebida) do que teríamos que levar para nosso "retiro". E nessa hora, justamente, a anta aqui percebe que vai passar um feriadão na lagoa e esquece a porcaria do biquíni em casa! Porque né, quando lembra do xampu, da toalha e do chinelo, tem que esquecer a maldita da roupa de banho.
Então a manhã foi organizada em uma ida no mercado, onde a gente ficou milhões de horas decidindo o cardápio do feriado e uma passadinha numa lojinha pra comprar um biquíni pra mim. E olha gente, para os padrões de preço, até que fiz um bom negócio. Comprei um parzinho bonitinho e honesto e ganhei de brinde uma sainha de banho (uma coisa que eu não tinha) por cinquenta dinheirinhos. E ficarei devendo pra vocês o nome da lojinha, mas é perto da Panificadora Lino la no Rincão.

Decidimos que o almoço seria na Lagoa, então no pós mercado finalizamos a vistoria das coisas e partimos para o local. Não pegamos filas (que estavam todas no acesso para Laguna na BR 101) e chegamos... ao paraíso. A casa era linda, a vista era linda e tudo o que nos esperava era lindo. Chegamos com chuva, mas ela logo deu uma trégua. Arrumamos tudo e fomos fazer nosso hot dog de almoço, no qual eu ajudei picando as salsichas (sou cozinheira né gente).
La tinha um caiaque bem legal, mas eu nem cheguei a andar. Mas os meninos se divertiram bastante nele.
A noite curtimos uma festinha com uma playlist bem variada e muitos drinks especiais preparados pelo Rodrigo e pelo Filipe, dignamente bebidos por mim, a Aline e a Dani.
Não me lembro bem quanto tempo ficamos cantando e bebendo, e nos divertindo com nossa companhia e fizemos até um banho de lagoa noturno.

Lugar massa né!

Pessoas que batem foto de surpresa!

Domingo acordei cedo, vi o dia clarear da cama do colchão, já que no meu quarto na sala não tinha cortinas. Não me pergunte exatamente quais foram as atividades do domingo de ressaca preguiça, mas elas incluíram muitos jogos de vídeo game, DS, pacal e baralhos. E claro, finalizando a noite com uma super partida de War, que eu quase venci e várias cervejas.

O negócio são soldados no mapa, não na mesa (eu era o marrom, não o vermelho okay)

Na segunda-feira recebemos os familiares do Gustavo para uma visita, então passei a manhã de sol a calor ajudando a Dani com o almoço. Depois de me empanturrar de comida e mal conseguir levantar de onde eu estava sentada e tirar um bom cochilo na rede, o frio e a chuva resolveram aparecer na hora que eu ia dar um passeio de caiaque pela lagoa. Mas depois da tempestade vem a calmaria e sem vento com chuva, fui pelo menos tomar um banhozinho por la, já que o caseiro foi verificar as redes de pesca com o caiaque bem na hora da minha diversão. Depois começou a chover de novo e danou-se tudo. A noite, foi a hora de eu vencer varias partidas de cachetão contra o Filipe.

Chuva na lagoa!

Acordamos na manhã de terça chateados, já que era dia de ir embora. Então basicamente ficamos nesse dia chuvoso arrumando as trouxas e ver cair o mundo logo que chegamos em Criciúma.
E detalhe especial, o resto da semana deu um calor do cão por aqui.

Apesar de eu querer mais calor e sol nesse feriado, pra pegar uma cor de quem aproveitou o verão (mesmo sendo mentira) foi um carnaval muito divertido. Pessoas legais, coisas legais e músicas boas, sem multidões e suador.
Obrigada Rodrigo, Dani, Gustavo e Aline pelo convite. FOI DEMAIS! :D

Como será o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário