Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Revivendo a infância... Dragon Ball Z - Saga Boo

Foi rápido né gente. É que vi em seguidinha e fiquei viciada, então ja acabei. hihihi!
A Saga Boo em Dragon Ball Z foi a temporada que eu menos havia assistido, pois na tv aberta só passava nas manhãs da Globo e eu tinha aula, não podendo assistir.
Basicamente eu só havia visto os primeiros episódios, uns dois ou três no meio e o último. Dessa forma, foi estupendo assistir toda a temporada, podendo ver o que eu ja sabia que acontecia.

Devo dizer que a Saga Boo me surpreendeu de uma forma incrível. Eu achava difícil eu gostar mais do que a época do Cell, ja que não tem o Trunks do futuro (porque né gente, adoro ele), mas foi simplesmente sensacional. Isto porque os personagens que eu não gostava ficaram muito legais e os meus preferidos mais legais ainda, em momentos muito lindos *.*
Mas não gosto do final com o Goku indo embora não... queria ver o torneio até o fim. hahahaha!

E aí eu ia fazer só um topzinho 3 das melhores coisas, mas não deu de escolher só três, de tanto que tinha coisas muito legais acontecendo. Então, de novo, vai um top 5 aí dos melhores momentos de Dragon Ball Z - Saga Boo.

1 - Batalha Final
Não tive como não eleger esse momento, desde o momento que eles vão pro Planeta Supremo lutar contra o Boo até a Genki Dama. Mas destaco a parte em que Goku e Vegeta vão se revezando, se ajudando, principalmente quando o Goku precisa reunir muita energia e o Vegeta tem que enrolar o demonio rosa por um minuto, sendo salvo pelo... Mr Satan.
E toda a ideia da Genki Dama, até sua execução (Vegeta gênio). INCRÍVEL!


p.s: aqui só tem o finalzinho da batalha, quando o Goku lança a Genki Dama que o Vegeta mandou.

2 - Vegetto
Goku voltando a Terra graças ao Senhor Kaio Supremo de 15 Gerações e o Vegeta graças ao Sr. Emah Daio ja seria muito bom, mas a fusão deles superou tudo. Ele da uma surra no Boo, impressionante.


p.s: Momento da fusão de Vegeta e Goku.

3 - Vegetto é absorvido por Boo
Me lembrou minhas aulas de Ciências da sétima série com o Vegeta e o Goku andando dentro do corpo do Boo. Achei muito divertido eles lutando com as enzimas. HIHIHIHIHI! Eles lutando juntos pra salvar os filhos e o Piccolo dentro da cabeça do monstro mal


p.s: não era a cena que eu queria. vejam ela no episódio 273 ;)

4 - Vegeta luta por seus entes queridos
Vou eleger esse episódio todo, porque a luta com o Boo e tudo mais é incrível! Mas vou destacar a parte muito amor do Trunks e do Vegeta, quando ele pede pro garoto cuidar da Bulma e da um abraço lindinho nele. E depois se sacrifica pra derrotar o Boo. Enquanto o Piccolo fala que o vegeta conseguiu o respeito dele por lutar pelas pessoas pela primeira vez. Lindo né!


p.s: qualidade péssima do vídeo, mas só mostra a parte dele e do Trunks. Ele desmaia os garotos pra que o Piccolo os leve dali. Queria um inteiro mas não achei.

5 - Fusão HA!
A parte em que o Goten e o Trunks estão aprendendo a fusão é demais. Vai dizer que você, fã de Dragon Ball Z, nunca fez os passinhos da fusão com um amiguinho? hauhauhauhauha! E amo a técnica dos fantasminhas deles :D Quando eles viram SSj3 então e saem da sala do tempo foi demais!


p.s: não achei essa desgraça em português, mas ja da pra ter uma noção :D

E claro, não poderíamos esquecer do extra: Goku x Vegeta, que sempre é um show a parte. Sempre um nível de luta equilibrado, onde os dois se matam ;p (começa no episódio 229).
Mas o Vegeta se transforma no final dessa temporada, então acho que não teremos mais lutas forçadas dos dois (não forçadas pelo Vegeta pelo menos... hehehehe)

Próximo passo: Dragon Ball GT. Vamos ver se isso é tão ruim quanto dizem :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário