Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Duelo de Titãs....

Este é um post altamente imparcial, visto que por mim cairia uma bomba no estádio e ninguém ganhava. HAHAHA!

Hoje, quarta-feira, é dia de futebol na TV. E não é que hoje ele vem em dobro. Tudo comça as 4 tarde com a semifinal entre Barcelona e Inter de Milão pela Liga dos Campeões. Jogasso, com direito a ver um show (ou não) do melhor jogador do mundo, Lionel Messi (infelizmente é um argentino né, mas nada é perfeito).

Mas o duelo que me espera hoje é Flamengo x Corinthians, pelas oitavas de final da libertadores da America. Ou devo dizer: Fenomeno X Imperador? HAHAHAHAHAHA! Este sim é o jogo esperado... por mim.
Conheço alguns Corinthianos (que valem por muitos, de tão chatos), e muitos Flamenguistas (quase tão chatos quanto os corinthianos, mas não chegam aos pés... hahaha). E tcharaaaaaam, eu verei o jogo com o puro objetivo de poder comenta-lo e tirar com a cara de alguma dessas torcidas.
Apesar de ser o 1º jogo, um empate da pra zoar as duas do mesmo jeito. HEHEHEHE!

Claro que eu tenho minha preferência, afinal existem pessoas que eu gosto mais de zoar que outras. Mas isso eu não vou revelar pra vocês... caso vocês já não saibam qual o time que eu repudio até a morte. HEHEHEHE!
Afinal de contas, minha torcida só começa dia 05/05.... quando é tempo de voltar ao majestoso.

Enquanto não posso, me divirto as custas dos outros. :x

Agora, hora de começar a ver os jogos! :*

2 comentários:

  1. Bem legal a luta de sumo transmitida pela gobo ontem
    kkkkk
    e mais uma vez um time azul, preto e branco ganha.... =D
    nao tiro sarro do time dos outros porque gosto que respeitem o meu time, mas ontem me cocei pra não sair caindo em cima dos CURINTHIA mano.

    ResponderExcluir
  2. nao vou rir muito porque foi só 1x0, e vai que da uma virada espetcular semana que vem.
    mas após o próximo jogo, eu vou rir muito de alguém! 0/

    ResponderExcluir