Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Duelo de Titãs - parte II

Ontem, após o fracasso do meu time na estréia da Copa Santa Catarina, que eu não quero nem comentar, principalmente porque eu não vi (vou apenas esperar que o time melhore, por enquanto), assisti o jogo da TV ontem: a 2ª parte do duelo entre Corinthians e Flamengo, pelas 8as de Final da Libertadores da América.
Na verdade vi alguns lances do primeiro tempo e  metade do segundo tempo, mas o suficiente para comentar.

Minha torcida era que o Corinthians ganhasse de 1x0 no tempo normal, afinal eu queria ver o sangue jorrar, todo mundo nervoso numa disputa de penaltis. Com a pressão que o time paulista estava fazendo na primeira etapa, eu realmente achei que isso aconteceria. Tava jogando MUITO BEM!
Para minha surpresa master, quando cheguei em casa, exatamente no início do 2º tempo, o Corinthians vencia por 2x0, estragando meus desejos.O resultado então ja não me importava mais, e eu apenas iria rir dos flamenguistas hoje. Ledo engano.
Ao ir pegar algo para comer, voltei pro local em que eu assistia o jogo e tcharaaam... gol do Flamengo, que por sinal o classificava. A partir daí só deu rubro-negro no jogo.
O Corinthians inutilmente sempre tentava as jogadas da mesma maneira, e por isso sempre as perdia. E domínio de bola praticamente não existiu naquele time nos 30 minutos de jogo que eu assisti ao chegar em casa. O único lance decente, foi a batida de falta do Chicão ja no final do jogo, com uma bela defesa do Bruno (apesar de eu não ir com a cara dele).
Ronaldo não jogou o esperado para um clássico desse porte (RC fez muito mais, por exemplo), e o Adriano fez a parte dele. Então, duelo duplamente vencido pelo time carioca.

Então hoje, eu irei rir da cara dos corinthianos (vou na minha vó só pra fazer isso hoje :X), e verei pessoas importantes felizes hoje. =D
Então, por mais que me doa na alma dizer isso, dalhe Flamengo (ecaaa!!).



Um comentário: