Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Banhos não programados

Eu, provavelmente, devo estar pagando por todas as vezes que eu não quis tomar banho quando criança. Porque olha, estão sendo banhos extras seguidos nessa ultima semana!

O primeiro foi no sábado, onde eu passava pela rua e esperava pacientemente a sinaleira abrir. A poça estava LONGE, mas o cara tinha que passar voando por ela. Mas tudo bem, foram só uns respingos, coisa que acontece de vez em quando.

Porém, ontem, ao ir para aula, fui atravessar a rua após o trilho, onde existe um cruzamento de rua. Depois de atravessar uma rua, precisava ir para o outro lado, tinha uma poça gigante por ali, logo fui um pouco para a grama, cheia de lodo, o suficiente para um carro que passasse devagar não me molhasse. Mas, sempre tem um motorista filho da mãe que passa correndo e, a Bruna vai encharcada pra aula!

Mas o pior sempre são os ônibus. Mas se fosse esta de fora, ainda da um desconto, já que eles são carros grandes, que precisam cumprir horário. Mas quando você está DENTRO DELE, você fica muito P. da vida. Sim, estava eu hoje de manhã, depois de esquecer quase tudo em casa e quase ficar sem dinheiro pra passagem, sentada em um banco mais atrás do que o habitual, mas fazendo a mesma coisa de todos os dias (dormindo). Quando de repente, depois de passar por varias poças, o ônibus me passa por uma enorme. Acontece que as portas te um “furo” na ligação entre as duas, e eu estava de frente para ela. Era tanta água que ela subiu intensamente e me deu um banho completo por praticamente todo lado direito do corpo. E o pior, nem tive tempo de me defender (afinal, eu estava dormindo - -´) e fiquei por um bom tempo completamente molhada. E ainda tive que ficar de pé porque molhou todo o banco, e ia começar a molhar do lado esquerdo da minha calça também.

To começando a achar que eu devia ter ficado em casa =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário