Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Você sabe que está no século 21 quando...

Algo que rola na internet há algum tempo, e que eu recebi por email esses dias, é o seguinte texto: "Você sabe que está no século 21 quando...". Eis que então, pra quem não leu (ou quer reler), você poderá vê-lo abaixo. Mas claro, com comentários específicos feitos por mim.

1 - Você acidentalmente tecla sua senha no microondas.
C: Se você parar pra ver, QUASE TUDO pede uma senha hoje. Daqui a pouco teremos que ter senha pra dar descarga no banheiro.

2 - Há anos não joga paciência com cartas de papel.
C: Eu nem sabia jogar antes de ter um computador. Mas eu jogo com papel, no verão, na praia, em um dia muito chuvoso que não há absolutamente NADA pra fazer.

3 - Você tem uma lista de 10 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.
C: Na minha casa não. Se quiser ligar pro meu pai ou minha mãe: ou tu telefona pra minha casa, ou pro trabalho. Senão já era!

4 - Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
C: Ou mora na mesma casa...

5 - Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
C: Meu pai não faz isso... ele não tem celular.

6 - Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.
C: Comercial na TV? uahauhauhauha!

7 - Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo.
C: Eu não fico. Só se eu esqueço em outro lugar que não seja minha casa. Como que eu vou acordar no outro dia sem despertador?

8 - Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café.
C: Eu não tomo café da manhã...

10 - Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...
C: Miguxês total né!

11 - Você não sabe o preço de um envelope comum.
C: Envelope? Uheiuehiuehiuehhe!

12 - A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho).
C: Ou escuto na rádio as que os caras recebem por email.

13 - Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo no celular).
C: Telefone quase não toca né! Estou começando a sentir os efeitos disso!

14 - Você digita o "0" para telefonar de sua casa.
C: Puxar linha quando tem ramal, pra quem não sabe. Descobri isso a 3 meses. Ihaiuhaiuahiha!

15 - Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando com preguiça, volta para casa quando já escureceu.
C: Na escola também era assim...

16 - Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.
C: Estou escrevendo isso porque meu computador está funcionando. Senão vocês estariam no meu funeral.

17 - Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
C: Principalmente com meus suuuuper comentários!

17 - Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
C: É, não tinha reparado!

18 - Você voltou para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 17.
C: Voltei, mas notei a duplicidade do 17 após o comentário anterior.

19 - E agora você está rindo sozinho.
C: E vendo como eu sou nerd.

20 - Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem.
C: Vocês leram tudo, não?!

21 - Provavelmente agora você vai clicar no botão "Encaminhar" ... é a vida... fazer o quê... foi o que eu fiz também... Feliz modernidade.
C: Eu publiquei num blog. Vale como encaminhar?

Fim do post! Vejo vocês amanhã. (Sim, foi uma publicação extra hoje) :D

4 comentários:

  1. Cara, nossa cara total neh
    Ainda mais a parte dos numeros, eu não tinha notado nada mesmo...
    shaihsiuahsiuahs

    =*

    ResponderExcluir
  2. é, eu voltei pra procurar o 9 ¬¬
    auishasuiahuashuais

    ResponderExcluir
  3. Eu que te enviei isso! cade meus creditos ai em? iusahuishaiusa
    quando eu li isso a primeira vez, nem me afinei dicerto huiauisa
    :***

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    tem um pouco de exagero ai.. mas em parte é verdade

    ResponderExcluir