Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Créditos

Seguinte: o povo aí está comentado a falta de créditos de minhas ações. Como vocês podem perceber, eu não andei citando nomes ao longo do blog. Hoje o post é pra isso.

1º: Créditos a mim mesma, pelas palavras escritas aqui. hahaha! :p~

2º: Créditos a moça de Içara, que me inspirou (leia-se fez acontecer) no post "O acaso do almoço".

3º: Créditos a Munike pelo email "Você sabe que está no século 21 quando..." que me inspirou os comentários.

4º: Créditos a minha mãe Adriana e a minha tia Anabel pelo incentivo da leitura de Violetas na Janela, que inspirou o post de mesmo título.

5º:Créditos ao Davi e ao Eduardo que me aturam as vésperas do gabarito do vestibular (leia post anterior para maiores informações).

Fim dos Créditos.

Não perca o Próximo post: Festa Junina (domingo okay).

3 comentários: