Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Quero...

Existem muitos momentos na nossa vida que queremos simplesmente ficar sozinhos. algumas pessoas tem poucos desses momentos, outras tem muitos, mas quase todos passam por isso.

Quero ficar sozinha pra pensar na vida e ver o que eu quero dela. Se troco de emprego, se quero me casar daqui três anos, se quero comprar uma casa em uma outra cidade.

Quero ficar aqui pensando qual filme vou assistir hoje a noite, se vou tomar suco ou refrigerante, se quero pipoca ou chocolate pra acompanhar.

Quero simplesmente olhar pro teto, contar quantas ranhuras tem a minha parede, quantas roupas tem em cima da escrivaninha pra guardar.

Quero pensar grande, mas também pensar pequeno. E quero fazer tudo isso depois, mas sem ninguém julgar a minha forma de pensar.

Quero refletir e viver do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário