Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Cinema 2015: Cinquenta Tons de Cinza

Os filmes deste ano começam com "Cinquenta Tons de Cinza" (Caminhos da Floresta não estreou aqui gente :( )

Bônus: Cinquenta Tons de Cinza 
Vocês lembrar que o livro até ganhou um post por aqui né? É tanta polêmica que, por favor, até me cansa! E estou muito curiosa com o a adaptação (crendo que será melhor que o livro). E gente, Caçador (fã de Once Upon a Time feelings) está de volta, então só por isso já vale eu ir ver o filme. ~spoiler~ Ainda sou inconformada do meu personagem preferido ter morrido no 7º episódio da PRIMEIRA temporada, sem nem ter engatado o romancezinho com a Emma!

E então eu fui acompanhada do meu namorado e de duas amigas na estreia do filme. Sim, eu fui na estreia, porque aproveitei que queria ver com a movimentação que a rede de cinemas de um shopping da cidade (cliente da empresa que eu trabalho) para atualizar as mídias sociais. A sessão estava lotada e tinham no máximo sete homens em toda a sala, então imagina o burburinho que era no ambiente a cada cena. As primeiras aparições dos atores, as primeiras cenas picantes, a cenas do Christian Grey sem roupa... todas elas causaram suspiros da mulherada. Devo destacar uma espectadora em especial, que estava sentada na poltrona na frente da minha, que dava gritos alucinados a cada aparição sem camisa do Jamie Dornan. Acho que agora posso falar pra vocês o que achei do filme.

Assim como o livro, acho que o filme tinha muito potencial pela história que se propunha em apresentar. A atriz Dakota Johnson representou perfeitamente a Anastasia Steele dos livros; tímida, fala baixo, morde os lábios, se descobre... achei que não faltou nada. Apesar das críticas contrárias, Jamie Dornan pra mim foi uma grata surpresa, pois confesso que não colocava muita fé nele. Mas devo destacar que, na minha opinião, faltou no roteiro desse filme um Sr. Grey mais controlador, mais empresário. Deixaram ele muito romântico e isso confundiu um pouco as pessoas que leram o livro.

Sobre a tal polêmica das cenas, acho que as pessoas tem que parar com isso. Elas não pareceram nem de longe um filme pornô e nunca tiveram a intenção de parecer e serem feitas como a do livro. A sessão adulta ta lá na locadora recheada de filmes, caso vocês queiram ver. Comprem um data show e sejam felizes. Achei as cenas bonitas, sensuais e não deixaram nem um pouco a desejar.


E o final, ficou exatamente igual a como eu imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário