Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cinema 2015: Os Vingadores - A era de Ultron

Demorei pra escrever este post né, mas é que tinha tantas outras coisas pra fazer que ele acabou ficando um pouco esquecido.
Obviamente eu já assisti o filme há algum tempo, mas hoje vim aqui falar das minhas impressões.

Expectativa
Só pelo trailer eu já me animei total. Reunião de super-heróis é sempre lindo e eu acho os filmes da Marvel com boas doses de ação, romance e piadinhas. Confesso que a cena do Hulk com o Loki em "Os Vingadores" ainda me faz rir horrores.
Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra,  enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

VEM THOR! \o/

Devo dizer que a dose de humor continuou muito bem, obrigada. Já a dose de romance achei meio bleeeh. Aquele negócio de mãozinha da Viúva Negra com o Hulk não colou pra mim. Mas isso foi compensado pelo Gavião Arqueiro (que gente, eu jurava que ele e a Viúva iam ter um caso em algum dos filmes, mas já era, ok?).



Vou confessar que achei o filme bem legal, mas não foi tudo o que eu esperava. E vou dizer porque: Não gostei do VISÃO!!!!!!!!!!! Achei ele com muita falta de carisma, não me convenceu. E como ele é meio que o herói que salva tudo no final, aquilo me fez perder o amor pelo filme. Pode isso? Além do mais o Thor não teve cenas tão legais quanto no primeiro filme e ele é meu herói da Marvel preferido, então... heheuheuhe.
Mas só por isso. De resto, é um ótimo filme, com ótimas cenas de ação e a história se encaixa legal.
E a cena mais legal é aquela do trailer com todos tentando levantar o martelo do Thor (desculpem, achei mesmo essa cena sensacional!).

Aguardando ansiosamente Capitão América 3: Guerra Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário