Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vida de TCC 2 - a especialização

Eu sinceramente achei que tinha me livrado dessa pedra na minha vida. Mas o meu maior tormento voltou: um novo TCC. Depois de um ano e meio de aulas da especialização de UX Design, na UFSC, em Fliripa, preciso fazer uma nova monografia pra poder me formar. E por que? Porque a Federal exige que seja um tcc completo, não um artigo como a maioria das pós-graduação espalhadas pelo Brasil afora. Minha orientadora me deu o prazo: até o início de fevereiro com a fundamentação teórica pronta. Adivinha quem ainda nem começou? Mas eu já baixei o e-book que ela indicou e gastei meu rico dinheirinho na Saraiva ontem comprando livros sobre o tema. Chorei, livros são caros. Mas agora é hora de começar de verdade. E eu vou registrando tudo por aqui para não me sentir sozinha nessa nova aventura. E oremos pra dar tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário