Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014

Eu tinha uma meta para este ano, que era atualizar o blog com frequência e reestruturar ele todo. Mas esse ano foi tão intenso que, não deu. #chateada
Mas eu cumpri várias das minhas resoluções de ano novo e vou compartilhando com vocês por aqui.

Começou em janeiro, que eu comprei um lindo relógio. Não uso todo dia, porque ele é um pouco pesado e eu uso na mão direita (o que atrapalha um pouco no trabalho). Mas adoro ele e uso quase sempre. E no começo do ano eu cumpri a meta de ler mais livros também. Inclusive, bem mais do que os 10 que eu havia estipulado. Não contei exatamente, mas devem ter sido uns 40 o/

Tive a felicidade de fazer parte da formatura da Fran de uma maneira especial, fiz todos os trabalhos gráficos do evento dela. A festa foi demais, mesmo com o calor (que foi forte!).
Também fiz a papelaria da formatura da Karinni, que estava linda! Vários horários de almoço pensando em tudo pra sair como ela queria. Só tenho a agradecer pela confiança dessas duas lindas!



Também dei um rolê pela praia, o que raramente faço no verão. O farol de Santa Marta é um lugar lindo!



Ainda no começo do ano meu lado nerd ficou mais forte: ganhei uma caneca linda diretamente do parque do Harry Potter e completei mais uma meta, todos os mangás de Sakura Card Captors.
Também comecei a grande luta de montar um quebra-cabeças de 2000 peças. Ainda não terminei, mas estou no caminho hahahahaha!



Tentei ir pra academia, mas não gostei. Tentei treinamento funcional, mas a minha rotina de trabalho não permitiu que eu continuasse. Buscando uma nova atividade para 2015 ser mais ativo. Em compensação, comecei a beber mais água, mas ainda longe do ideal.
Participei de inúmeros eventos esse ano. Foi punk: Casa pronta, Agroponte, Festa do Vinho, Campanha Eleitoral... além dos eventos no shopping. Muito aprendizado em cada um deles! :)
Graças a eles, e alguns fora dele, fui a shows incríveis: Capital Inicial, Titãs (finalmente) e CPM 22 (muito bom ver de novo). uhuuul!



Fiz minha primeira viagem de avião, aproveitando pra cumprir um meta: fazer um curso na sede do Facebook Brasil. Seria tudo lindo e maravilhoso, se eu não tivesse perdido meu celular por São Paulo. hahahahaha! Também fiz um workshop maravilhoso: o UX Weekend, em Floripa, com o Edu Agni. Demaaaais mesmo, quero aplicar tudo!
E tive minha primeira experiência ministrando um Workshop, junto com a minha colega Karinni Speck, para os alunos de Design e  Publicidade da Faculdade SATC na Semana Acadêmica. Adoreeeeeeeeeeei!



Minhas aulas da pós terminaram (e não sei se fico feliz ou triste com isso), depois de muitos trabalhos (alguns muito crazy) e agora e hora de me reencontrar com o velho amigo TCC. Vocês verão a nova saga por aqui. heuheuheuhuehe!
Mas nem tudo são flores em Floripa e, eu perdi minha carteira por lá. mas ainda bem que existem pessoas boas neste mundo, e o cara que achou me devolveu com tudo dentro. Um alívio né!



Tive várias experiências culinárias, como apreciadora e como cozinheira. Inclusive fiz a ceia de natal esse ano, que modéstia a parte ficou incrível. Algumas dessas aventuras, posso creditar ao Clube Angeloni e ao #ChefeaChata, pelas aulinhas que me deram fiz cursinhos de culinárias, uma das metas).




E depois de anos, cortei o cabelo. Cortei mesmo! hahaha! e pretendo cortar mais logo logo, porque ja cresceu demais heuheuheuhe!


Um resuminho do meu pequeno ano. 2015 vem aí com novos projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário