Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cinema 2015

Depois de um ano passado trágico sem a lista prévia, as estreias marcadas pra 2015 são DEMAIS e eu mal consegui escolher. Com muita relutância, seguem as principais apostas para o próximo ano (e pela primeira vez, por ordem de ansiedade).

5)Caminhos da Floresta

Fiquei em dúvida por que filme começar esta lista, porque são muitos filmes bons. Mas amo contos de fada e eles me fascinam (sou viciada em Once Upon a Time, beijos). Ver tantos personagens lindos reunidos é pra começar a lista com chave de ouro.
O filme conta a história de uma bruxa que resolve bagunçar os contos de fada para dar uma lição nos mocinhos, e cabe a um padeiro e sua esposa organizar todas as histórias novamente.
E já deu uma olhada no elenco desse filme? Meryl "Diva" Streep, Emily Blunt, Johnny Depp, Anna Kendrick e Chris "Lindo" Pine. Muito amor no coração <3 br="" nbsp="">


4)Cinderella

Leram o item anterior? Não desperdiço a chance de ver uma das histórias infantis mais contadas do planeta idealizada num filme com pessoas de verdade.
Afinal, que menina não quis um dia na vida ter um sapatinho de Cristal? xD
E gente, a Cate Blanchett é a madrasta. Não dá pra perder!



3) Jogos Vorazes: a Esperança parte II

Quando assisti o primeiro filme esse ano fiquei encantada e devorei os três livros em uma semana (sim, eu já sei o final).
A rebelião contra a Capital continua e Katniss e os demais rebeldes agora vão ter uma batalha de verdade contra eles. Sem mais para não dar spoilers, hehehe!
E depois de, semanas atrás, ter assistido "A Esperança - parte I" fiquei vidrada querendo logo a parte 2 (Peeta querido, vai ficar tudo bem!).

(ainda sem trailer)


2) Os Vingadores 2: a era de Ultron

Só pelo trailer eu já me animei total. reunião de super-heróis é sempre lindo e eu acho os filmes da Marvel com boas doses de ação, romance e piadinhas. Confesso que a cena do Hulk com o Loki em "Os Vingadores" ainda me faz rir horrores.
Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra,  enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

VEM THOR! \o/



1) Star Wars - Episódio VII: o despertar da força

Eu não sei se em algum momento eu já fiz algum post sobre isso por aqui, mas a verdade é que eu sou mega fã de Star Wars desde que assisti todos os episódios. Simplesmente acho o Anakin Skywalker (vulgo ~spoiler~ Darth Vader) demais, o Han Solo fofo e a princesa Leia uma inspiração. Geroge Lucas, eu te amo! <3 p="">Óbvio que um novo filme, tipo uns 10 anos depois do episódio III é mais do que bem vindo, porque num universo lindo como esse, acho difícil conseguirem estragar a franquia (principalmente depois das coisas lindas que a Disney anda nos dando de presente).
Não tenho palavras pra explicar a emoção que senti vendo esse trailer e fiquei imensamente feliz quando soube que "HAN SOLO IS BACK"! \o/




Bônus: Cinquenta Tons de Cinza

Vocês lembrar que o livro até ganhou um post por aqui né? É tanta polêmica que, por favor, até me cansa!E estou muito curiosa com o a adaptação (crendo que será melhor que o livro).
E gente, Caçador (fã de Once Upon a Time feelings) está de volta, então só por isso já vale eu ir ver o filme. ~spoiler~ Ainda sou inconformada do meu personagem preferido ter morrido no 7º episódio da PRIMEIRA temporada, sem nem ter engatado o romancezinho com a Emma!



É isso gente! O que vocês esperam ansiosamente este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário