Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Metas para 2015

O ano já começou e as metas também devem começar a ser cumpridas. Então hora de listas as 10 para 2015 e, desta vez, tentar cumprir todas.

1) Ler 30 livros

Ano passado a meta era 10 e eu cumpri facilmente. esse ano tem TCC, vai ser mais difícil, mas eu vou tentar ler elo menos 30 títulos este ano. Já tenho alguns na lista, inclusive os que eu não li ano passado.
Game of Thrones, Silmarillion, Maze Runner, Becky Bloom e mais alguns estão entre eles.

2) Fazer uma tatuagem

Sim, é um desejo antigo, mas agora acho que chegou a hora de perder o medo das agulhas e fazer. Serão pelo menos duas: o gato sentado (no pescoço) e as Relíquias da Morte (no pulso).

3) Exercícios físicos

Ano passado fiz algumas tentativas, mas foram em vão. Este ano a meta é voltar e encontrar uma atividade para fazer parte da rotina. Sugestões?

4) Manter meu quarto organizado

É algo que eu já venho trabalhando desde o ano passado. preciso de alguns móveis ainda pra ficar do jeito que eu quero, mas a ideia é que ele fique organizado e mantenha-se assim depois.

5) Viajar pra um lugar legal

Tentei ano passado, mas não deu muito certo. Apesar de ter viajado, não foi uma para que eu me divertisse. Então a meta é ir pra um local legal onde eu possa relaxar (férias, please!)

6) Aprender a costurar

Ano passado não deu, mas agora vaaaaaaai! hahahaha!

7) Estudar programação

É uma coisa que eu gostava muito de fazer, mas depois de sair do curso técnico e começar a faculdade de Design eu nunca mais consegui me dedicar. Mas é uma coisa que eu almejo para projetos futuros, então preciso recomeçar a pensar nisso

8) Cozinhar

Não é uma coisa que eu gosto de fazer, mas eu adoro comer. E como isso é algo muito útil, vou começar a treinar algumas receitas legais. Minha experiência natalina foi o pontapé inicial e o incentivo necessário pra eu entrar neste mundo em 2015.

9) Aprender inglês

Idiota né? Pois então, eu ainda não sei. No máximo eu enrolo uma leitura. Mas acho que com quase 25 anos na cara ta na hora de aprender mais do que um enrolation.

10) Secreto

enho uma meta bem grande para este ano, mais essa é segredo, fica só pra mim! :x
Quando der certo, eu conto para vocês! ;)

E é isso aí... quais as suas metas para o ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário