Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Almocinho bacana

No meu final de semana em Floripa tive um almoço super especial feito pela Izaura. Foi um banquete dos deuses, deliciosíssimo.
Eu até ajudaria ela, mas não sei fazer nada na cozinha. Eu podia no máximo lavar a louça e cortar coisas.

Bom, o almoço foi regado a um arroz de forno com legumes, um frango ao molho de cerveja e uma batata assada recheada. E de sobremesa suspiros com morango e chocolate (sem foto, porque não deu tempo e eu esqueci).


O mais legal é que ela cozinhou boa parte dos ingredientes no microondas, colocando num daqueles saquinhos plásticos fininhos furados com o garfo. Nunca tinha parado pra pensar nisso e fica a dica pra sujar menos louças e a cozinha. Pelo menos com as batatas e os legumes ela fez isso.

É uma pena que eu tenha tomado café da manhã muito tarde (logo após sair da prova) porque tava morrendo de fome, não podendo saborear mais de uma vez a comida. HAHAHAHA! :D

Novamente, obrigada pelo almoço lindo e delicioso. Quando eu tiver menos cansada eu quero aprender heim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário