Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Hora do planejamento

A gente para e não percebe, mas quando ve, o fim do ano ta aí. Estamos em novembro já, depois de um ano que, ao mesmo tempo que passou muito rápido, foi tão longo.

Mas não da pra esquecer que quando esse ano terminar tem um novo vindo aí (sei que o fim do mundo ta próximo né, mas vou planejar só por via das dúvidas).

Já comecei a me preparar para 2013. Planejei algumas mudanças ja pra esse fim de ano, que darão o start para o ano que vem. Pós TCC eu merecia um descanso né, mas agora a vida real ta me chamando e as coisas vão mudar.

De verdade, mais do que nunca, vou em busca daquilo que eu planejei pra mim. Listinha de resoluções de ano novo ja começou.

E você, ja começou a pensar em 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário