Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Crítica: El Mexicano

Como no post anterior eu comentei, estive em Florianópolis no fim de semana pra fazer um concurso. A noite, procurando um lugar legal pra comer, nos deparamos com El Mexicano. Foi o restaurante escolhido.

O local estava bastante cheio, conseguimos uma mesa perto dos músicos, e logo depois o local ja estava completamente lotado.
O local parecia interessante, mas nos deparamos com alguns probleminhas básicos na infra-estrutura (fios ligados na tomada por exemplo). E encontrei alguns problemas no banheiro (porta sem tranca e falta de papel para secar as mãos).
Achei também que tinha pouco espaço entre uma mesa e outra. O Filipe não conseguiu sentar no canto da mesa porque tinha um senhor atras dele, e eu tive que me amassar ali.
Mas o restaurante era limpinho, a iluminação combinava com o clima. Músicas só em espanhol.

Pedimos 2 nachos (um de chilli com carne e um de cheadder) e 2 drinks (Margarita Frozen com Frutas e Banana Split).
Sobre os drinks, tivemos algum azar. Primeiro a Margarita veio errada e pedimos pra trocar (mas experimentamos e achei bem forte, mas talvez fosse o limão). Aí chegou a Banana Split que também era bem forte e como era bem espessa tivemos bastante dificuldade de tomar com o canudinho. MAs era gostosa. Custou 13 reais.
A Margarita certa nem chegou, porque o liquidificador quebrou. hehehehe!

A Margarita errada e o Banana Split (em ordem).

Sobre a comida: os nachos de Chilli com Carne eram bem gostosos. Vinha no prato os nachos puros, e tu colocava os temperinhos por cima. Mas achei que deveria vir mais Chilli com carne. Veio pouquinho e como estavamos em quatro nao conseguimos saborear muito. Custou 18 reais.
O Nachos com queijo a gente nao comeu porque tava demorando e a gente cancelou.

Nachos de Chilli com Carne.

Resumindo: Não achei que valeu a pena. O local até era legal, mas tem vários pontos a melhorar principalmente no atendimento. Não sei se pegamos um dia ruim, mas parecia que o pessoal tava extremamente despreparados para o movimento. Nem sabia de que mesa eram os pedidos.
Outro ponto negativo foi os extras: 5 reais a mais POR PESSOA pelo musical mais a taxa de garçom (que né). Um absurdo!

O local fica na Lagoa da Conceição,  em Florianópolis. No site deles da pra ver o cardápio, links e localização.
http://www.elmexicano.com.br/

2 comentários:

  1. Eu estive nesse lugar mês passado. A trilha sonora estava perfeita para um bar Mexicano,mas o atendimento não foi bom e eles não aceitam cartão de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das músicas também, mas o valor por ela foi absurdo. hueheuhe!
      E no dia que eu fui o pessoal passou no cartão, mas aí não sei se era crédito, débito ou o que mais é possível se fazer com os cartões.

      Excluir