Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adeus Gata.

Há menos de um ano encontramos (eu e uns amigos) uma gata bebê na rua. Ela estava no meio de um espinhedo, e com muito esforço conseguimos indicar pra ela a saída sem que ela se machucasse. Ela, por ser bebê, tava fraquinha e não parava de miar.
Decidimos então que meu namorado ficaria com a gata na casa dele a partir daquele final de semana. Vimos ela crescer e ficar forte ao longo dos meses, aprender a "atacar" (ela adorava atacar o meu cabelo) e a pedir carinho onde queria. Ela sabia ser linda e fofa com todo mundo, mesmo que estivesse ignorando. Ela era linda e todos a queriam. hahaha!
Enquanto fazia meu TCC por inúmeras vezes ela me fez companhia e quando eu tava muito estressada e ela entediada, simplesmente subia em cima do teclado do meu notebook várias vezes até eu dar atenção pra ela.
Era metidinha, enquanto pessoas assistiam tv ela simplesmente subia em cima da cama e se sentava em cima delas. Alias, ela também aprendeu a subir em cima da mesa e a escalar as pessoas em busca de comida diferente.
Foi com uma dessas "comidas diferentes" que ela ficou doentinha e não resistiu. Esperávamos na porta do veterinário quando ela deu o último miado e morreu.

Ela tinha nome (escolhido depois de muito tempo) mas eu não conseguia chamar ela de outra coisa a não ser Gata. E todos a chamavam assim (e ela não respondia de qualquer jeito).

To com saudadinhas e vai ser triste ir la e saber que esse bichano lindo não vai estar la pra me receber e subir em mim ou morder o meu cabelo.

Gorda linda! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário