Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O casamento da Mônica e do Cebolinha - com UPDATE

Sempre fui mega fã de Turma da Mônica. Sempre tive penca de gibis deles (muitos deles furtados pelos meus amigos, por sinal) e hoje ainda tenho alguns poucos. Volta e meia, pego alguns pra reler ou leio os de alguém (quer ver nas salas de espera de médicos e dentistas... por sinal meu dentista ortodontico da adolescencia sempre tinha várias).

Quando lançaram a Turma da Mônica Jovem versão mangá, achei a ideia super legal. Por mais que eles pequenos tenham feito parte da minha infância, gosto quando algumas coisas evoluem se não perdem sua essência. E foi exatamente isso que fizeram nessas novas aventuras. Algumas características fundamentais dos personagens mudaram, mas eles ainda mantém sua naturalidade. E a vida no Limoeiro continua a mesma (Magali e Cascão nunca vão ser parzinho #sad)

Pra comemorar a  edição 50 da nova revistinha (lembrando que a antiga ainda é produzida com histórinhas inéditas ta gente, pra quem não gosta deles grandinhos) fizeram um avanço no tempo e mostraram eles na vida adulta, com o casamento dos protagonistas mais lindos da história. Na revistinha, até onde eu li (não cheguei na edição 50 ainda... hehehe) eles ja namoraram, meio que terminaram e tão num love que não engata cheio de cutucadas e ciuminhos, como eu sempre imaginei que eles ficariam por um longo tempo (lindo né, minhas histórias mentais se realizando).

Bom, como disse, eu ainda não cheguei na edição 50, porque eu nao compro as revistinhas (queria assinar, mas a verba ainda nao me permitiu... leio as dos outros). Mas essa eu faço questão de ir ali na banca comprar (quando o salário chegar). Até la, acho que ja terei chegado na edição 50, e faço um update sem spoilers contando o que eu achei.

Como ja disse, isso não vai estragar minha infância. Gosto quando as coisas evoluem, e fico super feliz de ver como seria a vida deles grandinhos. Meus desejos se realizando em modo revistinha o/


E vai dizer, Cebolinha ta gato né! Louca pra ver o Cascão e a Magali também :DDDD

------------x------------------- UPDATE ------------x------------------- 

Que lindoooooooooooow!!!!!!!!! *.*
Achei mais fofo a vida deles em si do que o casamento. HAHAHAHA!
Mas o que eu achei mais lindo ainda foi a parte do Xaveco (mas né, não largarei spoiler pra vocês).
Não estragou em absolutamente nada a história, porque não fez nada que o gibizinho clássico ja não tenha feito. Avançou só um pouquinho só pra ver como seria, e depois voltou. HAHAHAHA!

E Cascão, tu é o máximo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário