Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A magia dos contos de fadas está no ar...

Gosto bastante de seriados, mas existem alguns fatores que me impedem de vê-los com frequência. Mas quando meu namorado colocou tv por satélite na casa dele, comecei a assistir um pouco de tv (ao invés de gastar rios de dinheiro na locadora).
Assistindo alguns filmes na Sony há um tempo atrás, sempre via a propaganda de um seriado que trazia os contos de fadas para o mundo real, e fiquei intrigada. Após assistir o primeiro episódio (na verdade foi o Episódio 2), fiquei encantada, passando a acompanhar semanalmente Once Upon a Time.
Então estou eu, a cada semana, morrendo de curiosidade em saber qual o próximo passo da Rainha Má, ou no mundo real, a Prefeita Regina.
A história se passa em Storybroke, uma cidade onde estão todos os personagens vivendo uma vida, sem lembrarem de suas reais histórias nos contos de fadas por causa de uma maldição da Rainha Má. Henry descobre isto por meio de seu livro, e sai da cidade em busca de sua mãe biológica, que ao levar o menino de volta para a cidade fica por la por causa do garoto, e as coisas começam a mudar.

Os personagens que movem a história são (a imagem não segue a ordem ok): a ja citada Rainha Má/Prefeita Regina (2), Branca de Neve/Mary Margareth (4), Príncipe Encantado/David (6), Rumpletistiken/Mr. Gold (1), Emma Swan (a filha da Branca de Neve) (5) e Henry (o filho biologico de Emma adotado pela Regina) (3).



Todo episódio de conta a história de um personagem e sua relevância para a história, porque lógico, aparecem outros personagens de conto de fadas como Chapéuzinho Vermelho e a Vovó, Grilo Falante, Pinóquio e Gepeto, Bela Adormecida, Caçador, etc.

A primeira temporada acabou na semana passada, deixando todos pirando querendo saber o que vai acontecer. A segunda temporada estréia no fim do mês nos EUA, então agora eu vou abandonar a tv e acompanhar assim que saírem os episódios. hihihihi!


THE MAGIC IS COMING!



Nenhum comentário:

Postar um comentário