Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida de TCC - Um fim de semana e as boas companhias

É, to eu aqui de novo falando dessa vida. Percebam que eu não tenho outro assunto porque, nham... na minha vida não acontece mais nada além de trabalho, faculdade e TCC.

Sabado tentei até ir dar uma voltinha no aniversário de um amigo, mas tava tão cansada, e sabia que tinha um longo dia pela frente, que fiquei lá uma hora e meia e fui pra casa... escrever.
Aliás, fiz isso só um pouco, e fui dormir, de tão quebrada... e não conseguia. meu estomago revirava e a vontade de vomitar me dominava (pra quem nao sabe tenho ansias de vomito frequentes por QUALQUER COISA).

Mas consegui finalmente dormir, e acordei no domingo pra justamente ficar em cima do meu amigo TCC (vou dar um nome pra ele no próximo post). A base de chocolate e energético, rendeu um pouquinho... não o que eu queria.

E veja bem que, finalmente, a gripe amiga chegou. repare como eu estou bem de companhias nas próximas semanas e meses: energéticos, tcc e GRIPE! Tudo que eu precisava né!

E hoje é hora de se preparar psicológicamente pra ser destruída pela orientadora da disciplina e pelo meu orientador.

Eu ja posso me desesperar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário