Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vida de TCC - O bloqueio mental

Você está lá, com os livros na mão e o editor de textos aberto. Fica a tarde inteira assim e tudo o que escreve é uma frase.
Isso foi meu fim de semana. Tentei, tentei, tentei, e tudo que eu escrevia não gostava. Não consegui começar um capitulo sequer do meu TCC. Isso é desesperador porque eu tenho um mês pra fazer toda a fundamentação teórica que NÃO SAI!!!!!!!
To na esperança que quando eu conseguir escrever o primeiro parágrafo a coisa vai engrenar e eu vou conseguir desossar, senão a coisa vai começar a ficar feia pro meu lado.

Por isso farei um passeio no mercado e comprarei amigos bolachinhas e energéticos.

Um comentário:

  1. Recomendo uma tacinha de vinho antes de começar (mas, só UMA hehehehe)... Assim vc desencanta, põe o lado "falador" para fora, e, no outro dia, lê e vê o que é útil e o que não é...
    E qto ao tempo... por indicação da orientadora, refiz todo meu TCC na madrugada anterior a entrega!! Foi uma delícia ir trabalhar sem dormir #not, mas com certeza ficou melhor!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir