Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Vida de TCC - O segundo capítulo

Bom, eu nem bem terminei o primeiro capítulo e ja passei para o segundo. Explico porque: quando fico muito tempo em cima de uma mesma coisa, eu perco a atenção, e aí nunca mais sai nada.Então eu to passeando entre os capítulos, pra não perder o foco no meu TCC. Hora vou pro capítulo dois (que SOCORRO, é muito complexo), e hora vou para o capítulo um.

Vamos ver se sai alguma coisa daqui.

Pior é que neste final de semana resolveu me bater uma dor de garganta e uma dor de ouvido bastante incômodas, que estão anunciando uma gripe bem próxima. E eu não posso ficar doente agora!!! Sai daqui e volta só em julho, por favor?

Então meu final de semana se resumiu a trabalhar, dormir, escrever o TCC a base de remédios para alívio dos sintomas e energético para animar meu dia... que vai longe, muito longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário