Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Filme: Amizade Colorida

Comédias românticas são meu ponto fraco, mas ultimamente não tinha assistido nenhuma que me fizesse dias depois ainda pensar tanto nela. Foi então, neste fim de semana, Amizade Colorida.
O filme fala de duas pessoas com desilusões amorosas (por motivos diferentes) que se tornam amigas e depois, decidem extravasar fazendo sexo sem compromisso e bla bla bla...

Conheci o Justin Timberlake há muito tempo, desde os tempos de POP, do N'Sync (ótima música). Como ator devo ter visto alguns filmes dele, mas juro que antes de A Rede Social me fogem os nomes de outros que tenha feito.
Ja Mila Kunis foi uma grata surpresa em Cisne Negro, e eu ja posso listar como uma das minhas atrizes preferidas, porque de alguma maneira as personagens dela grudam na minha mente. E descobri que ela era namorada do Macaulay Culkin (não consigo pensar nele adulto...sempre vem na minha mente Esqueceram de Mim). HAHAHA!

Bom, o fato é que o filme me cativou... MUITO! Porque simplesmente eu me identifiquei com ele, principalmente no que diz respeito a personagem da Mila Kunis. Acho que tenho o mesmo ideal que ela sobre o amor e os "principes encantados", apesar da visão em alguns momentos ficar muito grandiosa (afinal, é cinema né gente).
Eu só acho que a amizade de cumplicidade deles aconteceu de um jeito estranho, não sei explicar... talvez seja porque em termos de personalidade, a personagem da Mila seja muito diferente de mim (nesse ponto me identifique com o Justin :x). ;)

Mas então, me identifiquei, e entrou pra lista dos filmes que eu quero ter em casa pra assistir várias vezes. Super divertido, leve, com toques de emoção e clichê... que eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário