Comédias românticas são meu ponto fraco, mas ultimamente não tinha assistido nenhuma que me fizesse dias depois ainda pensar tanto nela. Foi então, neste fim de semana, Amizade Colorida.
O filme fala de duas pessoas com desilusões amorosas (por motivos diferentes) que se tornam amigas e depois, decidem extravasar fazendo sexo sem compromisso e bla bla bla...
Conheci o Justin Timberlake há muito tempo, desde os tempos de POP, do N'Sync (ótima música). Como ator devo ter visto alguns filmes dele, mas juro que antes de A Rede Social me fogem os nomes de outros que tenha feito.
Ja Mila Kunis foi uma grata surpresa em Cisne Negro, e eu ja posso listar como uma das minhas atrizes preferidas, porque de alguma maneira as personagens dela grudam na minha mente. E descobri que ela era namorada do Macaulay Culkin (não consigo pensar nele adulto...sempre vem na minha mente Esqueceram de Mim). HAHAHA!
Bom, o fato é que o filme me cativou... MUITO! Porque simplesmente eu me identifiquei com ele, principalmente no que diz respeito a personagem da Mila Kunis. Acho que tenho o mesmo ideal que ela sobre o amor e os "principes encantados", apesar da visão em alguns momentos ficar muito grandiosa (afinal, é cinema né gente).
Eu só acho que a amizade de cumplicidade deles aconteceu de um jeito estranho, não sei explicar... talvez seja porque em termos de personalidade, a personagem da Mila seja muito diferente de mim (nesse ponto me identifique com o Justin :x). ;)
Mas então, me identifiquei, e entrou pra lista dos filmes que eu quero ter em casa pra assistir várias vezes. Super divertido, leve, com toques de emoção e clichê... que eu adoro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário