Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Salve, salve, Criciúma

Hoje, 6 de janeiro, é feriado aqui em Criciúma em comemoração aos seus 132 anos de colonização.
Até comentaram hoje nas redes sociais, que eu tava feliz com o feriado hoje, e por isso este post.

Moro em Criciúma há 21 anos. Foi o lugar onde nasci, dei meus primeiros passos. Onde estudei e ainda estudo, trabalho (?), tenho amigos desde sempre e onde está minha família. A cidade que eu vejo crescer a cada dia, que eu reclamo das coisas ruins mas tenho orgulho de exaltar as coisas boas.
Essas são algumas das coisas que tornam Criciúma a minha cidade preferida, e que eu não escolheria qualquer cidade se tivesse que sair daqui.

Criciúma nasceste menina, com teu berço plasmado em carvão.
Hoje és uma aurora brilhante, de uma nova e feliz geração.

p.s: Pra variar, as comemorações tão acontecendo com a galera local, e sem nada que eu goste (como no post de 2009) la no Parque das Nações. Quem gosta e não tem nada pra fazer, se divirta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário