Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madrugadão

Ultimamente eu ande parando com os madrugadões, porque o meu relógio biológico decidiu que era hora de voltar ao normal... mas olha, passei muito por isso nessas minhas férias.
Não era algo ruim de jeito nenhum, porque eu realmente funciono bem melhor de madrugada... as coisas tendiam a render (menos o que eu realmente preciso fazer... assunto pra outro post).

Isso me lembrou os tempos em que além do dia, eu tinha os madrugadões pra ter um tempo extra pra estudar, porque ali meus trabalhos realmente rendiam. Foram muitas madrugadas de Delphi, Banco de dados, C++, Aquisiçao de dados e Automaçao Industrial, além de posteriormente as interminaveis madrugadas de Desenho de Observaçao e  Perspectiva, Semiotica, Comunicação e Expressão (quem disse que a disciplina de metodologia era facil, não teve a mesma que eu!!!!), quase todas as disicplinas de projeto, Multimídia... enfim, zilhoes de trabalhos produzidos na madrugada, e deram certo. Alguns deles inclusive ficaram realmente muito bons!

E sabe aquele assunto de outro post... será com certeza o próximo madrugadão da minha vida! Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário