Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TOP 5 do Cinema 2012!


Janeiro ta aí, o cinema bombando. E este ano tem estreias lindas nos esperando, pra fechar o mundo com chave de ouro.
Eis então que eu elegi os 5 filmes mais esperados, por mim, neste ano.

1)Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge.
Gente, eu adoro o Batman! E achei muito legal o destino que o Nolan deu para o nosso cavaleiro das trevas em sua trilogia. O segundo, apesar de longo, é impecável.
Apesar de que eu duvido que haja um vilão melhor que o Coringa, to esperando demais pra ver o que acontece com o Bane. E to louca pra ver a mulher gato da Anne Hathaway em ação (será que fará jus a Michele Pfiffer?).


2) Faroeste Caboclo
SIIIM, UM FILME BRASILEIRO NA MINHA LISTA!  Todo mundo que eu conheço sempre disse que essa história tinha que virar um filme, e eu concordava. Então finalmente, ela virou!
Teremos João, Maria Lúcia e Jeremias, que tanto escutamos e imaginamos como seria, agora nas telonas. E achei que Isis Valverde combinou total com Maria Lúcia! :D


3) American Pie 4: O Reencontro
Quem aqui amigo tem os seus 20 anos (um pouco mais ou um pouco menos) e não se divertiu com a clássica trilogia de American Pie? As peripécias do Jim, os conselhos do pai, as cantadas do Stifler...
Depois dessa trilogia super divertida que era regada ao som de Blink 182, a série praticamente desandou com a mudança dos personagens e a história fraca. Mas o reencontro promete voltar com o gás da velha guarda e ser um dos melhores filmes da série. Eu não discordo.


4) O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Aqui nós encontramos os extremos: ou amam, ou odeiam. Lembro-me de ser critica e/ou venerada por gostar da Trilogia de O Senhor dos Anéis. Bom, para os amantes, que s=desde o fim da série sonhavam com este filme, depois de muita confusão, especulação, teremos o prazer de assistir O Hobbit.
Quem não gosta de O Senhor dos Anéis, talvez discorde de ele estar nessa lista. Mas a lista é minha e eu coloco o que eu quiser. hahahaha! E vamos novamente acompanhar O Anel.
Posso destacar que eu to com saudadinhas do Gollum?




5)Branca de Neve e o Caçador
Ele segue a nova onda de releituras de contos de fadas, mas tem um ar de ação e diversão que não consigo explicar. E eu vou adorar ver a branca de neve quebrando tudo e lutando com os outros.
Mas oh, nunca que essa Branca de Neve é mais linda que a Rainha Má. Também é bem difícil né, vamos combinar...



EXTRA
Bom, porque de novo não é um filme que eu espero, mas causa burburios por onde passa. Teremos a última parte (finalmente!) da saga Crepusculo. Onde finalmente essa guerrinha super-chata com Harry Potter vai ter fim. Mas leram por aí que vão querer continuar a série? SOCORRO!

Um comentário: