Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 ta aí

Meu 2012 ja começou, e agora trabalhando. HAHAHA! Acabou minhas férias vadias. É hora de trabalhar.

Bom, mas todo ano eu faço resoluções de ano novo, 10 pra ser exata. Porqur todo ano eu acho que eu devo estipular pelo menos 10 METAS (não coisas que eu acho que tenho que fazer, coisas que eu realmente tneho que fazer) para cumprir. Neste ano, foi diferente... eu ainda não as fiz!!!!!!!!
Na verdade eu fiz quatro, e uma eu ja cumpri (vamos ver por quanto tempo)... pelo menos isso. E não vou substituir só porque eu ainda não terminei elas, poque era meta pô!

Bom, ainda faltam ter 6 metas... que desilusão para este ano, não?

Um comentário:

  1. em 1930, eu fazia uma lista com 30 metas, no dia 31 de dezembro... mas depois fui esquecendo... até que li este post!! hahahaha

    ResponderExcluir