Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

New Year

Dizem que no ano novo é a época de recomeçar. Eu concordo, porque nós devemos ter um ponto de partida. E um novo ano é um ótimo ponto, é como se alguma parte do tempo fosse zerada para recomeçar. A gente sabe que é simbólico, mas existem muito mais simbolismos em nossa vida do que imaginamos (/momento semiótica).

Comecei meu ano com vários amigos e colegas. Não com todos que eu gostaria, mas alguns essenciais estavam lá. Comer, beber, se divertir, e pensar, no topo do Morro dos Conventos. Passamos na casa do João (@JaoPetrazzini), que nos recebeu muito bem junto com a familia dele (e a Lassie e os gatinhos). E quando voltei pra Criciúma, ainda tive um final de semana divertido ;)

E neste novo ano, eu, como quase todas as pessoas, tem metas traçadas. Estou quase completando a primeira, depois de 10 anos. ;) Contarei esta experiência ao completá-la.

E o ano seguirá, com seus altos e baixos, até dia 31 de dezembro. :D E o blog também, se minha paciência permitir. hehehe!

Meninas na Fiesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário