Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETRO 2010

A classificação de 2010 seria 5 estrelas, num cenário que vai de 0 a 5. Apesar de alguns acontecimentos ruins (que sempre vão existir), no geral foi um ano execelente. Descobri coisas novas, novos lugares, conheci pessoas, revi algumas e tive experiencias diferentes...
Foi um ótimo ano novo no Arroio Beach na casa da Moniquete, onde eu encontrei MUITA gente conhecida (inclusive descobri que a INFO 2007 bomba por lá). O resto do verão eu passei Criciúma mesmo, com algumas passeadas com o meus amiguinhos que estavam pela city (porque pela primeira vez, eu tenho amiguinhos que ficam em Criciúma).
Apesar disso eu andava meio revoltada.
Mas começaram as aulas. Um semestre muito chatinho, diga-se de passagem, principalmente por causa do fim da semana (leia-se quinta e sexta) de aula. Mas a gente se divertiu também, claro, porque é uma turma divertida, e eu tenho amigos divertidos. Logo após tudo isso, achei que as coisas acalmariam... mas não, porque o 3D existe para virar o inferno na vida de uma pessoa. Mas no fim, não sei como, deu tudo certo.
A primeira piada épica do ano "Em 1991, a 26 anos atrás, o Criciúma ganhou o único título de sua história: a copa sul-catarinense, derrotando o Grêmio no Beira Rio." (BAIANO, Não sei o nome, 2010 .abr). Alias, abril foi o mês chave para a reviravolta deste ano, o segundo melhor mês do ano. Eu vi o pior filme do ano: Lembranças, do Robert Pattinson, e esta foi uma das minhas ultimas tardes livres em um dia de semana. Muito bem aproveitada!
A segunda ediçao da festa a fantasia foi MUITO melhor que a primeira (não musicalmente falando... porque o dj tava tenso).
A copa foi um desastre, que não merece comentário.
O meu aniversário foi muito bom o/ Fazia tempo que eu não ganhava tantos presentes. hahahaha. E eu ganhei um box de Star Wars mais que especial *.*
As férias de julho não deram nem pro esquento. Mas elas foram muito produtivas, e nós fomos para o N Design em Ctba. Teve quem soube aproveitar melhor que outros, e pra mim foi uma experiência espetacular. Detalhe para eu, a Ana e o Igor perdidos em Ctba (mas a gente achou lojinhas e sebos... hahaha).
As meninas fizeram fondue... em duas edições (que dispensam comentários), a sala fez uma festa (com poucas pessoas). Essa faculdade ta me influenciando muito mal!
Mas outubro foi o melhor mês disparadoooooooooo!
Primeiro eu tive a oportunidade mais que esperada da miha vida: O SHOW DO GREEN DAY, o dia que eu jamais vou esquecer.  E o TIGRE voltando a Série B (nunca mais quero te ver Série C), em um jogo emocionante (AGENOR, AGENOR o/).
A primeira semana academica do curso que eu ajudei a organizar, que foi puxada, mas com resultados bastante satisfatórios. Aliás, o CA foi um marco muito positivo pra mim, especialmente graças aos esforços do nosso presidente pra que tudo funcione.
Fui pra Ibiraquera, passar o fim de semana com a galera (vamos deixar claro que a primeira partida de stop foi válida, e eu ganhei). Foi muito bom, um dos fins de semana mais divertidos de todos. Um obrigada especial a família Canella ;)
A minha segunda edição do Orquídea Rock Festival, com pontos muito melhores que ano passado, mas com fatos que vão ser lembrados negativamente pela galera, que ficou um clima meio tenso.
A festa da Alpha, que foi a festa de empresa mais divertida que eu ja participei. Com muitas risadas, pessoas que passaram da conta e algumas histórias pra contar (ou não).
E a segunda edição do amigo secredo Headbanger. E a segunda marmelada né, porque ano passado a Munike me tirou, e este ano eu tirei ela. Ganhei um chaveiro muito lindinho da pessoa que ressurgiu das cinzas. hahahahaha!

Tudo de bom neste ano aconteceu no dia 10 (principalmente meu aniversário... hahahaha). Acho que 10 é um número de sorte, irei começar a utilizá-lo. *.*

Ano que vem, promete ser melhor que este, porque tem tudo para começar bom. Festinhas, companhias boas, calouros especiais... simbóra 2011.

DEPOIS EU POSTO AS FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário