Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quase lá

Hoje é dia 27/12 e a retro do blog ta atrasada. O blog todo ta parado, porque quando eu achei que as coisas iam aliviar com o fim das aulas, elas só ficaram mais corridas por culpas das coisas que eu tinha deixado pendente e as festas de final de ano (leia-se confraternizações e presentes). Tudo isso presente na retro do blog, que eu vou postar amanhã.

Mas já que estamos aqui, vamos falar do meu Natal morno. Em casa com os pais, e na vó com parte da família. Pelo menos os pirralhos não encrencaram muito, e eu, a Maria e a Mariane pudemos jogar Lince da Disney a vontade, com uma vitória esmagadora da Maria.
Eu dormi vendo Branca de Neve e não fiz nada de útil.
Pelo menos o domingo compensou. =D

E eu ganhei lindos presentes de Natal. Agora eu posso voltar a ver tv, e tenho a companhia do meu Boo¹. *.*

¹ o fantasminha dos jogos do Mário, da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário