Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fim de semestre... alguma parte!

Final de ano acadêmico chegando ao fim ALELUIA! Porque olha, foi cansativo. Ouso afirmar que mais do que meu técnico, e olha que ele me consumiu literalmente algumas noites sem dormir.
Design Editorial e Modelagem 3D me quebraram as pernas, e meu ultimo projeto foi muito complicado, mas to terminando ele pra apresentar amanhã.
Como foi um ano ímpar, gostaria de fazer alguns agradecimentos pré-retrospectiva 2010 (sim, daqui 2 semanas tem a habitual retro do blog).

- Primeiramente a mim mesma , pelo meu esforço e dedicação. Sem mim, nada disso seria possível (egocentrismo oi!).
- A Aline, a Mônica, ao Rangel, ao Tche e ao Dudu, pela parceria nos projetos. Devo fazer uma ressalva ao Dudu, que sem ele eu não teria um projeto de 3D apresentável, e a Aline, que me ouviu xingar milhoes de vezes tudo!
- Aos meus professores, que me fizeram pirar ao longo desse semestre, mas em especial ao Diego que teve que ler muitos longos emails meus pedindo socorro.
- Ao meu pai, que fez comidinha pra mim, e a minha mãe, que não fez (muito) barulho enquanto eu passava horas no meu quarto quebrando a cabeça.
- Aos meus amigos, que me ouviram reclamar... muito!
- E por ultimo, porém não menos importante (pelo contrário) ao meu namorado. Que me ouviu reclamar, muito mais do que qualquer outra pessoa, que me deu apoio moral e compreendeu os meus períodos de ausência em fins de semana (os quais eu passei trancafiada neste lugar o qual escrevo este texto). E que ainda vai ter que aturar os vestígios pós-aulas: uma pessoa cansada querendo hibernar... hahahaha!

Deixo pra vocês, uma imagem do meu projeto preferido. Irei concretizá-la em breve (R$). Que eu podia ter tirado 10 se não fosse o protótipo... malditos trabalhos manuais.

Capa de caderno inspirada em elementos da peça "Romeu e Julieta", 
escrita por William Shakespeare.

Que por sinal, o meu de hoje ta lascado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário