Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passagem

Do inferno ao... céu? Talvez não céu, mas provavelmente nem foi o inferno (apesar de chegar bem perto disso). Mas acho que alcançar o céu é bem mais difícil, se considerarmos que somos seres humanos e, querendo ou não, sempre achamos um problema em nossa vida (nem vou entrar nos méritos de que tem gente pior, não é o caso aqui).
Não me considero uma pessoa que passa por muitos problemas graves, mas sempre que os tenho, tento resolver da melhor maneira. E ja fui ao inferno assim.
Mas a gente sempre tem alguns anjos que puxam uma cordinha pra ti voltar ao mundo real, e depois tentar alcançar o céu novamente.
Sei que, aos poucos, eu to subindo, e to quase no mundo real novamente.

Obrigada anjinhos. Nunca vou esquecer vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário