Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As 5 expectativas cinematográficas de 2011

Um ano começa, e o cinema está por aí produzindo pra trazer filmes bons pra gente (assim se espera). Então, quais são os 5 filmes que a gente mais espera ver esse ano.

5º LUGAR) AS AVENTURAS DE TINTIM: O SEGREDO DO LICORNE
Eu era apaixonada pelo desenho quando era criança. Sempre assistia na TV. Ver nas telonas vai ser lindo *.*


4º LUGAR) X MEN: FIRST CLASS
Porque é X-Men. E adoro essas coisas sobre passado e futuro dos personagens. E vamos combinar que Xavier e Magneto devem ter um passado no mínimo interessante.


3º LUGAR) SHERLOCK HOLMES 2
De novo, falaram mal do primeiro, mas eu adoreeei, e não vejo a hora de ver Holmes em ação de novo solucionando casos de uma maneira inesperada e incrível. E Robert Downey Jr e Jude Law formaram uma supreendentemente incrível dupla.


2º LUGAR) PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
Apesar de muita gente falar mal dos ultimos filmes da franquia, inclusive meu namorado, eu gosto muito dela. Pra mim, um dos melhores da Disney de não-animaçao dos últimos tempos. Pena que eu não poderei ver Will Turner de novo, mas nada é perfeito. O que me consola é ver Penélope Cruz atuando ao lado do Depp. De quebra, Keith Richards (será que tão louco quanto na realidade?).



1º LUGAR

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2
Quem le o blog com frequencia ou me conhece, sabe que eu sou aficcionada pela história, então é lógico que é a minha maior expectativa para o ano. Depois e uma parte 1 EXCELENTE (fiquei devendo o post sobre o filme né... posto quando lançar em dvd, caso seja antes da parte II), a parte II promete responder tudo o que ficou pendente, e fechar a história com chave de ouro. Eu amei o final do livro, e espero anciosamente para ve-lo nas telinhas *.*




Bônus:A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Ele é um bônus porque eu não quero ver, mas ja to vendo a super-fila na pré-estreia pra assistir. Provavelmente o filme com o maior público do ano aqui em Criciúma :S

2 comentários:

  1. Sherlock eh bom demais... O 1° foi ótimo!!
    Faltou, o Lanterna Verde e o Capitão América. O Piratas, só o 1° foi muito bom, porque os outros...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Harry e com X-men !!!
    Harry pq mesmo sabendo o que acontece quero muito ver o filme, sou um fa incontestàvel !
    e X-men é minha historia em quadrinhos preferida, os filmes entao nem se fala! serei o primeiro da fila do cinema no dia do lançamento... hahaha

    ResponderExcluir