Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Uma (quase) tragédia

Meu aniversário esse ano poderia ser marcado por uma trgédia. Um acidente doméstico, que poderia estragar todos os planos que eu tinha traçado.
Graças à muitas pessoas, isto não aconteceu integralmente. Aliás, por causa delas, quase nada aconteceu.
A boa vontade do motorista do ônibus, que parou pra informar. A vizinha que recebeu o recado, e que fez os contatos corretos. Aos meus vizinhos da frente e do lado, que agiram rapidamente e controalram a situação. Aos meus primos e a minha tia, que foram la ajudar a controlar a situação e nos avisaram, me deram abrigo e ajudaram a arrumar o estrago.

Confesso que me achei uma pessoa de muita sorte, visto que depois da sala, provavelmente o estrago seria no meu quarto. Foi no local com menos coisas da casa o/

Então, obrigada a todos que ajudaram de alguma forma. E agora é arrumar o estrago feito... e limpar tudo. E é limpeza que não acaba mais.

E não esqueçam: cuidado com as velas que você acende em casa ;)

Um comentário:

  1. nossa, q bom q nao aconteceu nada de pior, graças à Deus.
    quero q saiba q sou seu leitor e espero q escreva sempre.
    bjs e se cuida hein

    ResponderExcluir