Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

N Design - O retorno

Depois de 2 dias a mercê do frio curitibano (quase tanto quanto em Criciúma), aliado a interminável chuva, eu estou de volta.
E meu resumo sobre o N Design é: ano que vem, eu vou pra ficar a semana toda, porque o evento é fantástico.
Como todo lugar, tem seus pontos negativos: atrasos nas palestras, quando não eram canceladas de ultima hora por motivos pífios, o pessoal do alojamento teve alguns problemas também, demora para suporte em alguns momentos, falta de material em atividades... mas todos esses motivos são compensados pelos ganhos que a gente teve lá.
Em dois dias, que eu participei de poucas atividades, eu aprendi MUITO (imagina o que seria uma semana disso...): metodologias, organização visual, tendências, pesquisas... muita coisa mesmo.
Consegui me perder em Ctba utilizando a linha comum do ônibus, em busca do hotel; pizza (grande) a 13 reais, e muito boa ainda por cima; voltas e voltas pela universidade positivo; perdidos com o motorista em quase todos os lugares que a gente queria que ele nos levasse; o desejo maior de todos de esticar as pernas pelo caminho; minha tosse interminável (que ainda me acompanha no pós viagem)... enfim, altas aventuras ;D
E claaaaaro, voltei com uma porrada de bugigangas compradas no evento (e algumas ganhadas do cadastramento do evento :p)

E ano que vem, que o N me espere pra ficar uma semana. Porque, se eu achava que valia a pena, agora eu tenho certeza.

Quem são???

Indo para o Grande Teatro Positivo, no Debate.

Como improvisar uma capa de chuva?

Galerê!

p.s: e nem comento sobre as festas, porque não tive a oportunidade de participar delas (fiquei sem ingresso). Mas quem foi, disse que era bruto o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário