Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

19x20

Qual a diferença entre os 19 e os 20 anos? A mudança de dezena. Porque fora isso, não existem realmente diferenças grandes.
Mas você pode considerar uma grande diferença. Mas ela somente existirá ser você quiser. Faça o seu dia ser diferente, e os próximos também. Acostume-se a mudança. As vezes, a gente acha nossa vida um tédio, que nada muda de um dia para o outro. Ela não muda, porque nós não fizemos por merecer.
Semana passada aconteceu um fato em minha casa (vide post abaixo), que fez com que, obrigatoriamente, algumas coisas na minha casa fossem modificadas. Coisas que nós sempre diziamos que iriamos mudar, e que no fim das contas sempre foi igual. Talvez não seja a mudança idealizada, mas é um fator positivo, e quem sabe ja não seja o suficiente.

Isso também me fez repensar em algumas coisas pessoais. Muitas pessoas acham que meus 19 anos de vida foram um tédio. Muitas vezes eu cheguei a acreditar nelas. Eu não fiz coisas loucas, eu não saí por aí fazendo o que eu bem entendesse... mas depois eu pensei, e cheguei a conclusão que foi a vida que eu escolhi. E que provavelmente se tivesse que voltar atrás eu faria tudo igual novamente, todos os erros e acertos.
E agora, o que eu acho que não foi tão bom assim, eu pretendo mudar. E isso eu tento fazer todos os dias. E acredite, quanto mais você tenta, mais êxito terá (desde que não esteja tentando fazer algo que não tenha se disciplinado e se capacitado a fazer).

E agora, são 20 anos. Os quais eu pretendo fazer diferente dos 19, dos 18, dos 17... e provavelmente irei querer faze diferente aos 21.
Mas pretendo manter as coisas boas que eu consquistei aos 19. Que, ainda bem, coisas muito boas!

E parabéns pra mim! :D

Um comentário: